CURSOS

Veja como que você pode ser um diferencial estudando no IEPROL, analise nossos cursos e faça sua escolha .




TÉCNICO DE ENFERMAGEM


Os Profissionais de Nível Técnico em Enfermagem, com exercício regulamentado por lei, integram uma equipe que desenvolve ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciadas nas necessidades de saúde individuais e coletivas, determinadas pelo processo de saúde e doença.

Como desdobramento das atividades previstas na Lei do Exercício Profissional, além das competências e habilidades gerais dos profissionais de nível técnico da área de saúde, o Técnico em Enfermagem deverá demonstrar as seguintes apropriações de competências e habilidades específicas. 





 TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE


Proporcionar uma formação embasada por sólido conhecimento científico, tecnológico e de gestão, com uma postura pessoal pró-ativa, que possibilite atuar no planejamento e administração, estabelecendo diretrizes, normas e limites para a ocupação atual e futura deste ambiente, adotando formas de planejamento e gestão capazes de compatibilizar o desenvolvimento econômico com a conservação ambiental e a garantia da qualidade de vida. Estará apto, ainda, a avaliar a dimensão das alterações ambientais provocadas por ações antrópicas, benéficas ou não sobre o meio ambiente, bem como a propor formas de solucioná-las; a desenvolver valores éticos e atitudes que reflitam uma postura coerente diante de questões ambientais, entre as quais o respeito do ser vivo e ao meio físico, a responsabilidade, o altruísmo e a autodisciplina e, ainda, características de flexibilidade, orientação global, decisão, iniciativa e comunicação em seu ambiente de trabalho.
Com isso, o objetivo geral do curso é formar profissionais habilitados em participar ativamente do processo de desenvolvimento sustentável.



TÉCNICO EM LOGÍSTICA

O Curso Técnico em Logística tem por objetivo formar profissionais empreendedores, promovendo a construção de competências que contemplem habilidades, conhecimentos e comportamentos que atendam às demandas do setor produtivo e das relações sociais.

O Curso Técnico em Logística busca principalmente capacitar o aluno para: Executar atividades de conferência de materiais na recepção e na expedição. Identificar oportunidade e ameaças no ambiente e na organização.Elaborar relatórios, informes e documentos para subsidiar, em instâncias superiores elaborar ações e alterações das diversas formas de planejamento. Utilizar os recursos da informática na elaboração de planejamento e também nas rotinas administrativas. Planejar atividades de armazenamento, distribuição, transportes e comunicações; controlar movimentação de materiais na organização. Estabelecer canal de comunicação para viabilizar processos e operações logísticas. Definir transporte, manuseio, armazenamento e distribuição de matéria-prima e insumos.



TÉCNICO EM QUALIDADE

Formar técnico de nível pós médio, capazes de interagir, descobrir e pensar sobre as práticas de qualidade e produtividade, visando criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais com competência para implantar o sistema de gestão da qualidade e certificação de empresas de pequeno, médio e grande porte de qualquer segmento.




 TÉCNICO EM RADIOLOGIA 

 O conceito de saúde mudou através dos tempos e a recuperação de um cliente/paciente deve-se à interação de uma equipe multiprofissional, o que reforça a participação importante dos profissionais da área de radiologia. Constata-se uma grande expansão de centros de diagnóstico por imagem que trabalham com radiodiagnóstico e também a modernização dos exames no setor de radiologia, levando a diagnósticos mais precisos. Ainda, cada vez mais, a radiologia através de sua evolução, tem sido um dos elementos fundamentais no diagnóstico de doenças, que diagnosticadas em processo de iniciação têm permitido um número crescente de curas. Ciente de tais fatos evidencia-se a necessidade de profissionais habilitados a manipular e processar imagens radiológicas visando otimizar o uso das técnicas disponíveis, para reduzir o re-trabalho, as perdas operacionais, os custos impróprios, o aumento das doses de radiações e o diagnóstico errôneo.
Os Profissionais de Nível Técnico em Radiologia - Radiodiagnóstico, com exercício regulamentado por lei, integram uma equipe que desenvolve ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciadas nas necessidades de saúde individuais e coletivas, determinadas pelo processo de saúde e doença.


Conheça mais dos nossos Cursos e Especializações

Nenhum comentário:

Postar um comentário